Até sexta-feira, a Emov irá ter sapatos de ténis de gama sustentável da marca Pompeii “escondidos” nos seus carros para os utilizadores encontrarem. E quem partilhar nas redes sociais, vai ganhar crédito de viagem num dos 150 Citroën C-Zero disponíveis.
A empresa de mobilidade partilhada 100% elétrica Emov e a marca de ténis Pompeii lançam a campanha “Movas-te tu como te moveres” na qual pretendem fomentar a sustentabilidade no dia-a-dia, promovendo, por um lado, o serviço de carsharing e, por outro lado, calçado sustentável.
A marca de ténis aposta num novo conceito de calçado ao criar o seu primeiro modelo sustentável. Higby Upcycled são ténis feitos com 70% de algodão reciclado, palmilhas de cortiça natural e atacadores de couro com curtido vegetal.
Por sua vez, a Emov é uma referência na mobilidade sustentável, contanto já com mais de 225.000 utilizadores em Lisboa e Madrid. Na capital portuguesa, a empresa de carsharing faz mover a cidade com já 150 Citroën C-Zero.
Para sensibilizar os cidadãos para a importância de fazerem escolhas sustentáveis a pé e de carro, até sexta-feira, dia 2 de agosto, os utilizadores da Emov podem encontrar sapatos Pompeii dentro da bagageira dos carros, tanto em Lisboa como em Madrid, cidades nas quais o serviço de carsharing do Grupo PSA opera.
Os utilizadores da Emov encontrarão 55 pares de ténis Higby Upcycled na bagageira dos Citroën C-Zero elétricos.
Como parte dessa ação de co-branding, a Emov irá também oferecer um crédito de viagem a todos os que partilharem a ação nas redes sociais, oferecendo ainda um registo gratuito no serviço com o código POMPEII_LIS , o qual inclui também 10€ de crédito adicional para viajar.