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Combustíveis aditivados e as suas vantagens estão no centro da nova campanha da Prio

A campanha realça a maior eficácia e desempenho dos combustíveis aditivados, que resulta num melhor desempenho dos veículos. O mote da campanha é “PRIO, a escolha inteligente”.

Através de uma campanha envolvente e mais próxima dos consumidores, a PRIO pretende sensibilizar os portugueses para o facto de que só nos postos PRIO terão acesso a combustíveis aditivados a preços mais competitivos.

Ana Pinho, responsável de marketing da PRIO, refere que “as vantagens da utilização continuada dos combustíveis aditivados estão provadas há vários anos, como por exemplo os efeitos nos consumos e na durabilidade do motor. Queremos que os portugueses saibam que na PRIO podem escolher combustíveis aditivados de qualidade que, para além de poupar o motor dos veículos permitem ainda poupar a carteira dos nossos clientes. Uma mensagem que queremos passar de forma envolvente enquanto presenciamos o dia-a-dia de um casal descontraído e bem-humorado. “

Os resultados dos testes não deixam dúvidas, a utilização a curto prazo e alternada de combustível aditivado não resulta em grandes mudanças no comportamento final do veículo, mas tudo muda quando é utilizado de forma regular e sistemática. Luís Serrano, professor e investigador da ADAI – Instituto Politécnico de Leiria, defende que “os combustíveis aditivados permitem manter a fiabilidade dos veículos e a manutenção do seu bom desempenho”. Isto explica-se pelo facto das “impurezas fazerem parte de todo o sistema de qualquer veículo movido a combustível fóssil”. Estas impurezas, apenas são eliminadas com os aditivos, evitando que se acumulem em zonas chave dos circuitos.

 

Qualidade aliada à poupança

Com esta campanha o foco deixa de estar apenas no preço, realçando dois pilares fundamentais: a qualidade aliada à poupança, resultando na escolha mais inteligente de qualquer consumidor. Ana Pinho assume que “queremos estabelecer a diferença no mercado e que todos os portugueses reconheçam a qualidade inequívoca dos produtos PRIO e o seu excelente serviço.”

A nova campanha foi pensada para refletir uma maior humanização da marca e aproximação aos consumidores. Joana Gama dá vida à “Maria Poupada” e Bruno Ferreira ao “João Exigente”, um casal optimista, irreverente, mas muito consciente no que toca à gestão financeira. As personagens focadas na qualidade e na poupança, como os nomes indicam, conciliam duas grandes preocupações das famílias portuguesas, convergindo na escolha da opção mais inteligente.

A PRIO assume assim o seu novo tom de comunicação, tratando o consumidor por “tu” e sempre com um discurso direto, descontraído e informal. O grande objetivo da campanha é reforçar notoriedade, querendo colocar a marca no top of mind dos portugueses quando se fala de qualidade e poupança.

A campanha, da responsabilidade da DDB já chegou a casa dos portugueses.

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