A e-NV200 está disponível como furgão ou como um veículo de passageiros de cinco lugares, nas versões Combi e na mais luxuosa Evalia. A versão de veículo comercial ligeiro possui um volume de carga de 4,2 m3 e é capaz de transportar duas euro paletes, servida por portas deslizantes de ambos os lados e portas traseiras de ampla abertura – também está disponível uma única porta traseira com dobradiça superior – que asseguram que as operações de carga e descarga são tão simples e fáceis quanto possível.
Os custos de manutenção são a principal prioridade para a maioria dos operadores de frota e a e-NV200 foi desenvolvida com esse objetivo em mente, com a Nissan a argumentar que os custos da manutenção programada são 40% mais baixos – neste caso, não existe necessidade de substituir óleo do motor, correias, caixa de velocidades ou embraiagem.
Os custos de abastecimento são também significativamente inferiores, com o gasóleo a custar três a quatro vezes mais do que a eletricidade por cada 100 km de condução. Já disponível está uma versão com bateria de 40 kWh, que proporciona uma autonomia de 301 km em ciclo WLTP. O carregamento até 80% da bateria cumpre-se numa tomada rápida num período entre 40 e 60 minutos, baixando para apenas 7,5 horas com uma Wallbox. Os preços iniciam-se nos 24.742€ para empresas.