A Hyundai Portugal lançou uma nova solução de mobilidade flexível, destinada a particulares e empresas, com o intuito de oferecer um serviço polivalente de utilização do automóvel consoante as necessidades de cada um.
Consciente da crescente mudança de paradigma no mercado automóvel, a marca desenvolveu o Hyundai xtraFLEX, um serviço que permite aos utilizadores alugar o modelo Hyundai que melhor se adapta às suas preferências ou necessidades, durante qualquer período de tempo, desde um dia a 12 meses, com a promessa de preços competitivos. O serviço está presente em todo o país, com mais de 20 instalações em território nacional.
O novo serviço da Hyundai proporciona aos seus utilizadores a oportunidade de escolherem o seu modelo de eleição da marca, ao contrário da maioria de serviços semelhantes. Além disso, o veículo alugado pode ser devolvido a qualquer momento – o cliente paga apenas o tempo de utilização.
Destaque ainda para a assistência em viagem, seguro de danos próprios e manutenção e revisões, serviços incluídos no aluguer, sem custos adicionais. Tendo em conta a flexibilidade desta opção de mobilidade, o Hyundai xtraFLEX poderá ser uma solução para potenciais consumidores que pretendam conhecer uma viatura antes de tomarem uma decisão de compra.
Por exemplo, se o cliente tiver dúvida sobre viaturas elétricas, pode agora conduzir o veículo escolhido pelo período que entender adequado para tomar uma decisão mais sustentada. Nas empresas, esta solução responde, por exemplo, à necessidade de disponibilizar uma viatura a um comercial para apoio extra nos meses de verão. Estes são apenas alguns exemplos em que o Hyundai xtraFLEX pode ser uma solução para cada condutor, para cada situação e para cada momento.
As inscrições nas várias categorias dos Global Mobi Awards Prio estão abertas até ao dia 3 de junho. A inscrição é gratuita, saiba como participar em www.globalmobiawards.motor24.